terça-feira, 17 de julho de 2007

Guia de sobrevivencia a ninjas e pessoas finas


Kapot:

Fomos obrigados a retornar porque ninjas me atacaram enquanto eu dormia...
Bem, nesse tempo fora muitas coisas ocorreram, como uma vez que eu selecionei um ícone no desktop e ele ficou com cor preta de selecionado! SIM! SELECIONADO! Foi incrive! nunca me diverti tanto em toda a minha vida, recomendo a todos tentarem! Bem, como foi pedido por milhares de fãs vou colocar um Guia de como sobreviver as duas maiores ameaças(diretas ou indiretas) que estão afetando a vida de muita gente hoje em dia!
Primeiro problema:
O primeiro problema são os Ninjas, não somente os ninjas japoneses chineses e dinamarqueses mas os ninjas russos também! Já repararam que toda vez que você sai de casa existe em média 2 Ninjas te seguindo? Você pode sim vivem em paz com isso, mas saiba que é muito perigoso, por ano mais de 3 pessoas morrem em casos envolvendo Ninjas, tais como shurikenzadas ou tatamizadas!


Primeiro passo:

Todo dia de manhã, quando for escovar os dentes use gasolina como pasta de dente! Sim! Ninjas odeiam quando você faz isso, e alem disso vai ser útil mais tarde...


Segundo passo:

Logo após ter se trocado e estar cheirando a gasolina, pegue um cronometro e uma lata de gasolina! Ateie fogo a si mesmo e saia correndo até o local que deveria ir cronometrando o tempo!
Lembre-se:




Terceiro Passo:
Quando chegar ao seu destino, corra para dentro dele e comece a rolar (para apagar o fogo) e assim que o fogo apagar pare o cronometro! Continue o seu dia normalmente mas repita a operação quando voltar!




Ultimo passo:
No dia seguinte quebre o seu tempo de chegar em chamas ao local, caso contrário os Ninjas vão se revoltar e te atacar! Lembre-se de sempre quebrar seu record, isso é algo muito importante, até chegar o dia onde você possa ultrapassar a velocidade da luz, nesse dia você automáticamente usara meteoros de pagasus e os Ninjas nunca mais vão te perseguir!


Segundo problema:
Pessoas magras! Sim! pessoas magras são extremamente perigosas! Porque? Em metros! onde existe muita gente, milhares de pessoas por dia morrem de perfurações acidentais com pessoas magras ou fininhas, sem falar em furacões onde milhares de pessoas magras voam pelo ar atingindo casas, vacas ou até mesmo a Mikuru!
Imagem a Mikuru machucada! Vocês querem a Mikuru machucada?... Não! Nós não queremos que a Mikuru se machuque!(Caso você queira que a Mikuru se machuque, um gótico vai te atacar em 15 segundos)...
"Ninja atacando Party"

3 comentários:

Unknown disse...

Your blog is very interesting!
I have a blog of t-shirts!
Please, send me the photo of a your t-shirt and the link of your blog,
I' ll publish in my blog!
Thanks Ivo
EMAIL:
ivo.giulivo@gmail.com

Anônimo disse...

HORROR

Anônimo disse...

*se camufla de gótico*
Eu quero que a Mikuru morra!!!
*passa-se 15 segundos e aparece um gótico*
Alí *aponta pra alguem*

Método maroto pra matar alguem *-*