sábado, 28 de julho de 2007

Bruxaria e Portas.

Kapot:
Hoje vamos revelar um segredo profundo sobre as ervilhas!A magia! Sim a magia que está em todos os lugares (ou não) já se perguntou porque as pessoas na rua soltam nevascas, fire balls e usam runas mas você não? Pelo simples motivo dessas pessoas serem clérigas das ervilhas, e assim terem poderes que você não pode ter porque come maizena... Hoje nós levaremos mais a fundo esse tema, te ensinando como usar magia ou até mesmo passar por portas sem supostamente ir para "outra dimensão", sem falar em toda a verdade que está sendo emanada desse post!


O começo de tudo.
Tudo começou Na idade média quando a primeira ervilha foi descoberta em um santuário que simplesmente popupou no meio de uma ilha (Hoje chamada da santa ilha da ervilha) vendo aquela enigmática bolinha verde perfeita, os humanos a levaram para suas cidades a fim de pesquisar sua origem, com isso foi descoberto que ela poderia ser multiplicada por meios comuns ao alcance de grande parte dos humanos, a cultivando... Após muitos anos com as ervilhas em sua dieta os humanos descobriram que podiam gritar coisas como "LVL 3 STORM GUST !! LOL !!" e soltar incríveis magias, que foram usadas por muitos anos em guerras, show, no desenvolvimento de curas para doenças, criar esperanças, substituir deuses, reviver campos inférteis e até mesmo salvar a vida de pessoas prestes a morrer, crescendo com a magia os humanos viviam em paz e harmonia, até o povo do núcleo da terra se revoltar e soltar um ataque químico sobre as cidades, criando a peste negra e uma terrível fobia de portas, pois o povo do núcleo da terra sabia que as portas eram incríveis ferramentas de atravessar paredes e com essa incrível tecnologia as pessoas poderiam dominar o núcleo da terra também... Mas apenas a fobia de portas não era o bastante para deter os Bruxos, magos e Arquimagos humanos, que decidiram fazer uma party (que tinha um kina no meio) para ir até o nucleo da terra destruir o povo do núcleo (Também conhecidos como Maizenomans) porem, durante a luta um dos mais poderosos arquimagos tropeçou e bateu o queixo fazendo com que ele morresse de sarna (Sim, sarna) e a situação começou a perder controle, o povo do nucleo estava em grande quantidade, assim a pequena party teve que retornar.

Muitos anos de guerra se passaram até que o povo do núcleo propôs um "tratado de paz"para os dois povos viverem em harmonia... Os pobres humanos sem saber da maldade da maizena aceitaram, a cruel maizena do núcleo se infiltrou na sociedade humana no formato de pequenas glouseimas maléficas que tiram o potencial mágico das pessoas, esses pequenos alimentos do diabo existem até hoje no formato de bolachas de maizena! Para o dia em que todos os humanos deixarem de usar magia as maizenas contra atacarem!

Explicando os fatos em resumo:
Ervilhas são boas!
Maizenas são más!
Maizena quer destruir o mundo!
Ervilha cura você da maizena!
Magia é boa, usem magia!

Como devo me proteger da maizena?
Alerte todas as pessoas sobre a maldade da maizena! Coma todos os dias ervilhas e pise sobre todos os pacotinhos de maizena que você ver em seu caminho, sabendo que ela drena seus poderes e pode te levar a morte!

Eu tenho medo de portas! Devo ter cuidado com elas?
Não! Portas são completamente seguras! Maizenas querem que você tema as portas para ser fraco e indefeso! Sem contar que quando o dia chegar, muitas portas podem ter sido destruidas pelo medo humanos, tornando a invasão mais fácil! Lembre-se portas te protegem, são escudos e não tem a capacidade de te aprisionar! Transforme seu medo em sua proteção! Se una as portas e utilize elas!

Bruxaria é segura?
Nada é seguro, tudo depende da forma que é usada... Uma bola pode ser segura, mas nas mãos de certas pessoas pode ser uma arma fatal!

Como posso usar magia?
Durante toda a sua vida coma ervilhas, ervilhas e mais ervilhas! Evite todo tipo de maizena, e quando sentir que está pronto grite "LVL 3 STORM GUST!" e espere algo acontecer~
Onde posso achar mais sobre a verdadeira história da humanidade?
Aqui, aguarde o meu próximo post~

"Magia não é boa nem má
depende de quem a usa
e se essa pessoa come maizena"

Um comentário:

Anônimo disse...

PORTAS SÃO PERIGOSAS SIM! EVITEM-NAS!

A prova disso está na hora em que você diz que portas são seguras, mas logo em seguida, diz que 'nada é seguro' XD

HAR