quinta-feira, 26 de julho de 2007

Fitinhas vermelhas

Kapot:

Hoje eu falarei com vocês algo que todos tem vergonha de comentar, mas que simplesmente todos fazem... Usar fitinhas vermelhas de abrir bolacha para higiene pessoal! Sim, eu sei que você já fez isso, todo mundo já fez, mas a verdade é que isso é proibido e da cadeia! Então ajudarei vocês a se livrarem desse hábito maligno!





O problema...
Como já foi dito, o problema são as fitinhas vermelhas, que são torturadas sendo usadas como fiu dental... mas porque as pessoas fazem isso? Porque elas são más! Porque elas são cruéis! E porque elas não sabem onde vende fiu dental!


A solução.
A solução pode parecer simples "Use um fiu dental mimimi" mas, pessoas são bobas demais para entender algo tão complexo ( que eu disse que era simples) logo, elas são mandadas para um intenso tratamento onde são obrigadas a usar fiu dental passando por diversos tratamentos!


O tratamento...
O tratamento se baseia em 3 passos básicos e simples que pode ser feito em casa! Mas você vai precisar do seguinte material:
-Fiu dental

-Cheetos

-Um micro ondas

-Um peixe

-Um tijolo

-Um DVD com Bokusatsu tenshi Dokuro-chan

- E tesoura sem pooontaaa~~~



(Realmente use um peixe e não um polvo, eles odeiam ser provocados)

Primeiro passo:
Abra o pacote de cheetos e jogue-o fora para se livrar do exeço de peso e poder recuperar seu SP, logo em seguida ligue o micro ondas e coloque o peixe dentro!


Segundo passo:
Troque o peixe pelo tijolo, logo em seguida jogue o peixe fora e comece a usar fiu dental...



Terceiro e ultimo passo:
Assista o DVD de Bokusatsu tenshi Dokuro-chan!



Estou curado, e agora?
LOL
PS: Fitinhas realmente não devem ser usadas como fiu dental se você realmente já usou uma você certamente tem problemas, todos sabem que se deve usar o cabelo e não fitinhas!



(Pessoa feliz com tratamento)

Um comentário:

Anônimo disse...

Muitoo bomm! salvou minha vida outra vez!!!