segunda-feira, 19 de março de 2007

Coisas Idiotas


Bom...primeiramente, quero me apresentar, já que sou novo aqui nesse espaço consedido a mim pelos meus amiguinhos ^^...Eu sou Isamo ^^

Vou falar um pouco de coisas que não fazem sentido...já que este é um Blog sério, com advertencias sérias e que um dia podem salvar sua vida !

Começarei citando alguns exemplos

- Primeiro exemplo!

A MEDIOCRE da pessoa que foi procurar o Mercado LIVRE EM SÃO PAULO..Bom o que eu acho sobre isso é que...


Segundo Exemplo!

Assunto: Onda de imigração

Gostaria do telefone do consulado da Eslovênia no Brasil. Vocês podem me ajudar?
Camila

Claro Camila! É sempre bom ver pessoas interessadas em saber um pouco mais sobre a Eslovênia.
Só tenho os telefones do consulado aqui do Rio, espero que te ajude.
(21) 3294-xxxx e 3902-xxxx.
O nome da secretária do cônsul é Yara.
Boa sorte!


terceiro exemplo!

Assunto: Emprego para a Terceira Idade

Sou empresário dono de uma casa de shou em Paty do Alferes/ Vassouras, desejo contratar o show de Rita Cadillac e não consigo seu contato, procurei na internet, e como foi realizado entrevista com ela, através da cocadaboa, solicito se possível esse contato.
Abrigado, Charles Candido.
Boate Casaräo Vassouras

Charles,
A última notícia que tenho da Rita é que ela está fazendo algumas apresentações pelo leste europeu. Romênia, República Tcheca, Eslovênia e Eslováquia.
Provavelmente você não vai conseguir agendar nada para o próximo mês, mas em todo caso estou te mandando abaixo o endereço de email da empresária dela, que se chama Camila.
Boa Sorte!


Quarto Exemplo!

Assunto: Celebridade Instantânea

Gostaria de uma AJUDA...seria possivel a equipe da Spray & Ervilha me ajudarem a saber qual é o e-mail do BONINHO...pois quero escrever para ele ...

Boa Noite....
É acho que cheguei ao ponto final, essa seria minha unica forma de conseguir chegar a onde eu mais quero, minha realização maior, ou seja meu sonho, não se
ndo chata...
Mas seria injusto não ter me esforçado ao maximo, e ter apelado por todo tipo de meio de comunicação para chegar a onde mais quero...
BBB5 - Sonho de todos, mas será um sonho de tv igual ao meu
sonho...Sou conhecida mais que nota de 10 em minha cidade ( odo de falar), mas será que chance mineira eu jamais terei...
Contatos com empresarios e revistas eu já tentei....Seria inutil dizer que não conseguiria audiencia maxima a tv globo, mas Sou uma publicitaria a 5 anos e a região em peso operando 4 estados já me conhecem....
Participo a 4 bbb com fitas, será que nunca chegarei até a seleção... Assintam pelo menos minha fita e me conhecem um pouquinho, pois o resto somente pessoalmente vocês conheceram...A pinta que eu tenho e que deixa os homens lou
cos quando vê-la, eu não mostrei na fita, pois ela é parecida com a da Angelica, mas sendo a baixo do Umbigo eu quero mostrar somente no BBB5 ao vivo quando entrar na casa....ou também na seleção...

POR FAVOR VENHAM ME CONHECER PESSOALMENTE PARA SABER QUEM SOU, PESQUIZEM MINHA VIDA E VOCÊS SABERAM O RESULTADO DA AUDIENCIA...
Mer ajudem - passem para o Boninho, tenho fotos que eu enviei, e fitas de video dos outros bbb pra traz...
Sem mais para o Momento.
Obrigado...Elis

Elis, o Boninho eu não conheço. Mas estou te repassando abaixo o contato da Boate Casarão Vassouras, que fica em Pati do Alferes / RJ. O Charles Candido, meu amigo há muitos anos, pode te dar todas as dicas para a sua carreira decolar. Sem falar que ele trabalhou na Globo durante mais de 15 anos, conhecendo geral por lá. Do faxineiro até os diretores de núcleo. Com certeza ele pode te ajudar, nem que seja apenas no sentido ortográfico da vida.
Boa sorte e não esqueça de mim quando ficar famosa!



Esses foram alguns...POUCOS...casos que aconteceram..o que eu quero dizer com isso tudo é que a cada dia existem mais PESSOAS sem noção no mundo...será que isso vai virar modinha??? Não podemos deixar de maneira nenhuma que isso aconteça!
E SIM...isso está ligado diretamente com o PAPEL CHAMEQUINHO!!!
Quer saber porque????? PQ EU NAO SEI O QUYE ESCREVER!!!!!!
Eu sei que vocês ficaram chocados com isso U.U...Nós da equipe Spray & Ervilha estamos ardentemente lutando contra essas coisa du mal!

E LEMBREM-SE ser Não QUEIMEM OS ONIBUS!!!!!!!



2 comentários:

Kowgan disse...

Você tem futuro, porém um futuro que está sendo disperdiçado.
Sem mais,

Nife disse...

Nem li

Tchau e bença ojs