quarta-feira, 21 de março de 2007

Adeus JAPAA!!!

Bom...eu to escrevendo aqui hojê pra falar de um amigo meu...o Riky..um japa doidão..bem...ele está indo pro Japão ( dia 23 de março de 2007 )...e hojê foi o ultimo dia que eu vi ele ( dia 21 )..
O Riky ( RIKOCHETE, RACK, ROCKY BALBOA..vários apelidos que eu dei a ele...) é um cara..inesquecivel xDDD...conheci ele a um ano..um grande amigo...com certeza eu vo sentir muitaaaas saudades desse japa lezado...assim como todooos que conhecem ele.
Realmente a maioor parte do tempo que eu vivi com ele...eu NUNCA vo esquecer, pq um amigo em quem vc pode acreditar e rir com ele..as vezes é raro, e meu..cada momento daqueles, que por sinal passaram RÁPIDO demais por mim...e com certeza por todos que amam esse japa...foram com certeza melhores momentos..e quando eu crescer, ficar velho e me lembrar de quando eu era jovem..com aquele nó na garganta, vou me lembrar dele! " Olha filho...esse eh o Japones mais sem noção que eu já conheci na vida". Talvez eu não sejá muito bom pra escrever esse tipo de coisa...mas é algo do tipo que só quem conheceu como ele realmente é..vai entender!
Lembro das vezes que vc dormiu em casa japa...das vezes que ri com vc...das vezes que fiquei triste com vc, das vezes que levamos xingos dos caras do mac donalds e do pão de açucar JUNTOS ! Tudo isso tá guardado pra sempre!
Não sei sobre o futuro..mas espero te ver muitas mais vezes pra rir com vc! Porque, pra falar a verdade, eu vivo a minha vida, complicando-a e vc era uma dessas pessoas que descomplicavam ela...eu esquecia de todos os problemas...é melhor aproveitar esses momentos meu amigo..SÃO ÚNICOS...eu soube aproveita-los com você..VALEU JAPA ^^
..Tá eu chorei pra escrever isso...acho bom vc gostar dessa coisa tosca, mas é de coração ahuashusa...bom Japaa..eu te amoo cara ^^ Sempre vai tá comigo, mesmo longe \,,/

Cara...guarda umas japonesinhas cocótas pra mim...sabe né, pra quando eu for por japão xDD..ahsuahsuas...brincadeira ^^
Já to com saudades...ainda não me conformei xD....Quem dera japa...eu realmente não sei nada, nunca ia imaginar, que conheceria um japones de uma cidade que eu nem ao menos sabia que existia..e que um dia viria a ser um alguém tão importante !

Cara...viva sua vida, e seja feliz...!

Vai pela sombra...e se espirrar, Saúde!



TE AMAMOS JAPA!!!!!!!

MOON ON THE WATER

Full moon sways
Gently in the night of one fine day
On my way
Looking for a moment with my dear

Full moon waves
Slowly on the surface of the lake
You are there
Smiling in my arms for all those years

What a fool
I don't know about tomorrow
What it's like to be
I was sure
Could you let myself to go
Even though I feel
The end

Oh love affair
Floating like a bird resting her wings
You are there
Smiling in my arms for all those years

What a fool
I don't know about tomorrow
What it's like to be
I was sure
Could you let myself to go
Even though I feel
The end

What a fool
I don't know about tomorrow
What it's like to be
I was sure
Could you let myself to go
Even though I feel
The end

Full moon sways
Gently in the night of one fine day
You are there
Smiling in my arms for all those years



Minha música pra você! xDDD
Não leve pra um lado gay ou coisa assim..é uma musica realmente bonita

http://www.youtube.com/watch?v=ruqI5wnmDfQ

http://www.youtube.com/watch?v=3H08fhsQNlo

2 comentários:

Anônimo disse...

Chorei a lot aqui u__u

Vo sentir saudade de você tambem o/

Ps:Faz 8 meses que eu conheci você XD

Kowgan disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.