sexta-feira, 16 de maio de 2008

Churrascos


Kapot:
Olá, leitores não frequentes do meu("meu" inclui o Lennon e o Japa, ou o Japa e o Lennon, independente da ordem) querido 'blog', hoje venho debater com vocês, algo muito cruel que acho que muitos de vocês já se depararam...



CHURRASCOS

Bem, pelomenos para mim, churrascos costumam ter... hum... Carne, musica ruim e cerveja... Mas como não gosto muito de cerveja e musica ruim, irei considerar um bom churrasco um que tenha carne... Bem... Estou quebrando o costume, não estou criando um tópico de ajuda dessa vez, mas sim um tópico de minha própria vida.

...

...

...

*parte daqui foi deletada porque eu fiquei com prequiça de terminar explicação*

...

...

...

Bem... Em festas-sociais-não-vips normalmente os convidados não pagam nada em dinheiro(Podem levar pratos, copos, cadeiras, carvão, radinhos, namoradas, amigos, carne, vacas para virar churrasco, espingarda para ajudar vacas a virar churrasco, priminho chato de 6 anos, talheres, espetos etc etc etc...).

Digo, ajudar a organizar é ajudar a organizar, gastar meu dinheiro é outra coisa... Eu prefiro que me cortem um braço e rasguem minha carne doque perder parte do dinheiro em minha carteira(e olha que não tem quase nada lá)!

Bem, o churrasco que iria acontecer aqui era pra ser exelente... Mas mobs sociais o foram corrompendo parcialmente(incluindo vegetarianos)...
Oque diabos vegetarianos fazem num churrasco?!
Churrasco... Carne... Vegetarianos... hã, hã, hã?

lolI dont' knwo too!

Um comentário:

Unknown disse...

Os Vegetarianos vão sim em churrascos, eles comem hamburguer de soja e espetinho de Queijo Ok, pelo menos eu que sou um recém vegetariano estou fazendo assim xDD

eu vou em churrascos pelo social vlw ?

pelos misg ok ?

bjosmeliga