sexta-feira, 6 de abril de 2007

A maldade da água

Kapot:
Bem, depois de 11 dias sem nenhum post novo, estou aqui novamente porque me senti revoltado com um fato que tem acontecido em milhares de países ultimamente... E sim, é sobre um monstro DUMAL presente no nosso mundo a água!
Qual o problema?
O gosto! Sim! Todos achavam que a água não tinha gosto... Mas isso é uma grande mentira~ Ela tem sabor de vento matutino! Ou melhor dizendo... TINHA sabor de vento matutino, agora a única coisa que consigo sentir na água é gosto de poison²... Já tentaram comparar o gosto da água actual com a água de 10~7 anos atrás? Era totalmente diferente, ela era refrescante, ela era rox, ela tinha buffs, você recuperava MP com ela! Hoje ela é seca, enjoativa, ela é sux, ela ta com dispell e não recupera mais MP! Mas porque isso?! PORQUE?! Dinheiro? Não! A água é um MVP e não precisa de dinheiro, fama?! Não! Eles também não precisam disso! Eles querem algo muito mais profundo, eles querem ALMAS! SIM! ALMAS!
Mas espere... Quem são eles? Eles são os homens-boneco de neve que vivem na África! Se você pensa que a África é quente... Tire seu criolinho da chuva, lá é um dos lugares mais congelantes do mundo! E você nunca esteve lá pra me provar o contrário!
Minha água é normal!
Mentira, você que é um troglodita maldito que simplesmente engole qualquer liquido que vê pingando no chão sem ao menos saber oque é!

A maizena esta envolvida?
Não! Ela não tem competência para tal coisa...

Como posso melhorar minha água?
Se unindo com as ervilhas e lutando para um mundo melhor, mas caso você não queira se unir as ervilhas pode apenas destruir qualquer boneco de neve que ver pela frente com uma escopeta(Atenção: precisa ser com uma escopeta MESMO ou não vai adiantar nada).
Caso você não tenha uma escopeta você pode se unir as ervilhas ou sofrer eternamente queimando sua carne no mármore do inferno das maizenas e ver seus familiares serem degolados por cosplayers de "A bela e a fera".

Eu gosto da água assim!
Mentira, você apenas é rebelde e quer ser diferente dos seus amiguinhos saltitantes e felizes que vão explodir em 35 segundos, caso ninguém exploda você não tem amigos e todos perto de você apenas querem te usar.

Recebi um email da Level Up games, oque devo fazer?
Esconda sua carteira! ELES QUEREM SEU DINHEIRO! Exorcise sua caixa de mensagens novas(Sem usar nada que seja caro, o email pode te roubar) e caso veja em algum lugar escrito "rops" diga em voz alta:
- A ERVILHA É MINHA SALVAÇÃO E MEU ZENNY NÃO VAI SERVIR PRA VENDA DE CAIXÃO.
A chuva é feita d'agua?
Não.

E suco? Posso beber?
Não.

Eu sou composto d'agua! E agora Kapot?
Favor ler o artigo que sobre água(natureza) que escrevi mês passado, é muito importante saber se curar de tais tipos de mal! Mas caso você seja paraplégico e não consiga alcançar o artigo aqui vai uma dica:
Reze todos os dias para o papai do céu e diga para seus familiares que seu tempo entre eles esta próximo do fim...

Como eu posso usar o ataque "Mikuru Beam"?
Com um movimento subto faça um V com a mão, sem dobrar o dedão e coloque em frente ao seu olho direito, considerando que a parte superior do V deve estar paralela com o seu olho esquerdo! Depois disso grite:
Mi...Mi...MIKURU BEEEEAM!
PS: Você deve se chamar Mikuru e deve usar cosplay

Nenhum comentário: